Tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...

Lembram-se do antigo presidente do Benfica, o Dr Vale e Azevedo? Sim...foi aquele sujeito muito desonesto, para sempre odiado e amaldiçoado, que ficou conhecido como o pior presidente benfiquista de sempre e a besta negra que provocou uma dor dilacerante ao clube da Luz, devido a todos os danos que causou na saúde financeira do clube - cujas feridas levaram muitos anos a cicatrizar - e por ter estado a dois passos de conseguir afundá-lo completamente. Mas se olharmos para a história recente do clube das águias e para aquilo que está na iminência de acontecer...ou muito me engano ou ainda vão fazer-lhe uma estátua a homenageá-lo, em jeito de pedido de desculpas, mesmo ao lado do "Pantera negra"...quando um dia o seu trabalho for comparado com a gloriosa herança que o Luís Filipe Vieira deixou aos benfiquistas... :))))


CORRUPÇÃO

Benfica e Paulo Gonçalves acusados no caso e-toupeira. Clube arrisca suspensão de participação em provas desportivas

Clube da Luz, assessor de Luís Filipe Vieira e mais dois arguidos foram acusados de corrupção. MP pede pena acessória por comportamentos que terão afetado a verdade desportiva.
Imagem retirada daqui


(Noticia retirada do site "observador")

2 comentários:

  1. Não acredito minimamente que o Benfica seja suspenso... o que não quer dizer que não merecesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que não S*. Mas só o gozo de poder ver a aflição que toda esta situação está a provocar na cabeça nos meus amigos benfiquistas, não há dinheiro nenhum que pague isso...hehehehe

      Acho que deverá pagar uma multa qualquer ou levar talvez uma reprimenda mas não será desta que iremos ver uma Liga sem o nosso gluuu gluu gluu glurioso Benfica. :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."