08 fevereiro, 2011

Bélgica choca o mundo!!!!


«Mulheres de políticos fazem «greve de sexo»


 
 
Estou sem palavras.
Mas essa gente também faz sexo com mulheres??
Juro-vos que até hoje sempre julguei que a famosa "orientação politica" dos nossos governantes (dos Belgas neste caso) só estava relacionada com o uso preferencial que eles davam ao corpo em geral e as mãos em particular.
Quem fosse de Direita, trabalhava a mão direita...
E quem fosse de Esquerda, trabalhava a mão esquerda...
 
Mas não, parece que afinal eles também sabem molhar o bico sem ser esfregar o galho com as mãos.
Chiça..que a gente fica a saber cada coisa...
 
Mas daí, pode até ser que a minha teoria esteja certa e que em matéria de sexo a classe politíca Belga seja apenas uma excepção.

4 comentários:

  1. "Bem...Rosinha, alguma coisa deve te fazer, caso contrário a lista de seguidores não estaria publicada no cabeçalho do teu blog...:)
    Porque não perguntas ao teu "eu" interior?...hehehehe"...Bom,este teu comentário não faz sentido absolutamente nenhum!Se tivesses lido bem o que escrevi verificavas que mencionei,sem qualquer problema,as cócegas ao EGO que ter muitos seguidores faz...Beijinhos e obrigada pelo comentário (não foi golo,bateu na trave)!

    ResponderEliminar
  2. Se a moda pega... (e a todas as profissões)...

    :)

    ResponderEliminar
  3. S*, Diz quem me conhece que "Disparate" é quase o meu nome do meio... ;) Bjs

    Rosinha, É sem qualquer maldade que te pergunto isso mas, se o meu comentário não fez sentido absolutamente nenhum, porque lhe destes tanto valor ao ponto de o transcrever aqui no meu blog?
    Porquê essa reacção tão crispada?
    Foi apenas um comentário brincalhão e nada mais Rosinha. Nunca tive intenção de te irritar.
    Peace and Love e Beijinhos também para ti.

    Nina, Neste País já nada e ninguém pega, nem sequer as modas...:) Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...