O lixo humano...

Resultado de imagem para inveja no trabalho
Imagem da Net

E que dizer daquelas pessoas que, infelizmente para nós e para elas (mas sobretudo para nós), nunca conseguiram encontrar na vida delas alguém que as ensinasse a trabalhar bem e a ser bons profissionais e, por vias disso, agora andam sempre a controlar o trabalho de todos e passam a vida a falar mal deles só para que o mundo saiba que isso de ser-se incompetente é um mal geral.

Recentemente foi-me atribuído um jeitoso desses para trabalhar na minha equipa. Aguentei-o o mais que pude mas hoje não consegui aturá-lo mais. Não suporto gente falsa. Repatriei-o para o sitio de onde ele veio e não...ainda que pareça, não foi para o caixote do lixo. Foi para as limpezas do lixo. :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Longe disso, só não quero é que haja agentes contaminadores na minha equipa. Perto de mim, só quero gente que saiba trabalhar ou que sinta gosto por aprender. Tipos que nunca fizeram nenhum e que em vez de querer aprender...preferem que os outros também sejam calaceiros, para mim não dá e dou tolerância zero.

      Eliminar
  2. Fazia-me um jeitaço que trabalhasses comigo, ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Competição profissional!!! (dava pano...)
    Tem calma, relaxa, inspira, respira (eu e o lado zen da coisa...) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz Clementina. Tive calma, relaxei, inspirei, respirei e repatriei o tipo para o sitio de onde ele veio. Pode não parecer muito Zen mas não há dúvidas que no fim também dá para rir. :D

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."