Imagem da Net |
E que dizer daquelas pessoas que, infelizmente para nós e para elas (mas sobretudo para nós), nunca conseguiram encontrar na vida delas alguém que as ensinasse a trabalhar bem e a ser bons profissionais e, por vias disso, agora andam sempre a controlar o trabalho de todos e passam a vida a falar mal deles só para que o mundo saiba que isso de ser-se incompetente é um mal geral.
Recentemente foi-me atribuído um jeitoso desses para trabalhar na minha equipa. Aguentei-o o mais que pude mas hoje não consegui aturá-lo mais. Não suporto gente falsa. Repatriei-o para o sitio de onde ele veio e não...ainda que pareça, não foi para o caixote do lixo. Foi para as limpezas do lixo. :)
Ui...estás mau!!!
ResponderEliminar:)
Bj
Longe disso, só não quero é que haja agentes contaminadores na minha equipa. Perto de mim, só quero gente que saiba trabalhar ou que sinta gosto por aprender. Tipos que nunca fizeram nenhum e que em vez de querer aprender...preferem que os outros também sejam calaceiros, para mim não dá e dou tolerância zero.
EliminarFazia-me um jeitaço que trabalhasses comigo, ahahaha
ResponderEliminarLimpava tudo...hehehe :)
EliminarCompetição profissional!!! (dava pano...)
ResponderEliminarTem calma, relaxa, inspira, respira (eu e o lado zen da coisa...) :D
Foi o que eu fiz Clementina. Tive calma, relaxei, inspirei, respirei e repatriei o tipo para o sitio de onde ele veio. Pode não parecer muito Zen mas não há dúvidas que no fim também dá para rir. :D
Eliminar