Bendito seja o Natal !!! :)

Isto sim é uma tendência que eu aprovo totalmente e que traduz perfeitamente o verdadeiro espírito do Natal. Vi isto no blog do Hetero Doméstico e é das iniciativas mais bonitas que tive o prazer de ver até hoje. Nas redes sociais tem surgido um pouco por todo o mundo uma tendência muito interessante que baptizaram de "Seios-Rena" já que basicamente ela convida os participantes a colocar um seio para fora da camisola para depois decorá-lo com olhos, chifres e brilhantes, de modo que ele faça lembrar o Rodolfo ou qualquer outra rena que costuma puxar o carro do Pai Natal. Para parecer o Rodolfo muitas mulheres optam por colocar feltros ou pompons no mamilo a fim de simular o seu famoso nariz vermelho. Esta moda também conhecida no Instagram como ‘hashtags’ "reindeerbood" e "christmasboob" já se tornou viral e promete aquecer as temperaturas frias deste inverno. Da pesquisa que entretanto fiz pelo mundo da Net confesso que encontrei algumas renas que são de fazer crescer água na boca, mas tem outras que, se calhar, teria sido melhor deixá-las a descansar na Lapónia. Cheguei a ponderar muito seriamente falar com a minha mulher a fim de convencê-la a aderir a esta iniciativa e torná-la inclusive numa experiência mais lúdica do tipo "Vamos lá brincar com as tuas renas a noite toda", mas depois reflecti melhor e acho que vai acarretar grandes riscos porque o Natal sempre foi um momento partilhado em família e é natural que os meus filhos ainda não estejam mentalmente preparados para ver as renas da mãe enquanto estivessem a comer o bacalhau. Falo por mim mas, se visse a minha mãe a fazer isso, acho que era capaz de engasgar-me com uma espinha. Uma coisa é certa, se esta moda pegar de estaca e virar tradição, para mim irá ser considerada desde já a melhor tradição de Natal de sempre, a menos que, de repente, a Lili Caneças seja invadida por um qualquer espírito natalício e se lembre de aparecer também ela numa revista (do tipo Cristina) para mostrar as suas renas...


Resultado de imagem para seios rena
Imagem da Net

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."