O Natal chegou mais cedo!

Afinal o meu Natal parece que sempre chegou mais cedo. Parecia tudo assim muito calmo e sossegado mas a verdade é que ele nunca se esquece da minha casa. E é cada prenda que até faz rir a vaquinha do presépio (digo a vaquinha porque o burro sou eu). Depois de meter um Kit de embraiagem novo (300 Euros), comprar uma bateria nova (60 Euros) e substituir a junta da colaça no motor do meu carro que queimou devido à avaria do sensor de temperatura da água (600 Euros), eis que chegou a vez de avariar o motor de arranque. Agora já só falta avariar os injectores, a bomba de água e talvez gripar o motor e já posso dizer que tenho um carro novo. Bom, a reparação desta vez deve custar lá para 200 ou 250 Euros, dependendo da mão de obra, logo, lá se vai metade do 13º mês e as prendas de Natal que tínhamos previsto oferecer aos miúdos. Levam uma caixinha de chocolates cada um e já é bem bom. Ou então compramos aquela caixa de 1kg de Bonbons praliné com chocolate de leite que costuma custar 5 ou 6 Euros e assim já dá para os dois. Mas tenho medo que eles se ponham a olhar para a caixa e digam..."outra vez"...


Imagem relacionada
O Pai Natal quando me vê passar na rua...


2 comentários:

  1. Recordas-te de uma mensagem escrita a propósito do Natal?

    Tens tudo o que precisas para ter um Feliz Natal.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como conseguiria esquecer-me?

      "Queridos Amigos,
      É no Natal que permitimos que o melhor de nós venha ao de cima e, por momentos, esquecemos os obstáculos que a vida nos coloca.
      É nesta altura que mais valorizámos estar com aqueles que mais amámos, independentemente do que se tem ou do que se pode dar porque partilhamos sobretudo afectos. A melhor prenda que podemos receber é ter a família e os amigos sempre ao nosso lado. Um Feliz Natal para todos e que, apesar de todas as notícias em contrário, o Ano de 2011 seja pleno de realizações pessoais e profissionais."

      Parece que foi há uma eternidade mas a beleza e força desta mensagem continuam sempre presentes.

      https://trollitadas.blogspot.pt/2011/01/poderia-ser-natal.html

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."