Tinha que ser!

Ora ai está a senhora Russia de Putin, campeã mundial da roubalheira, batota e corrupção. Ao pé dela, Portugal continua a não passar de um menino de coro embora ele tenha estado a melhorar e a evoluir a cada ano que passa no tenebroso mundo dos esquemas e das falcatruas escandalosas. Vejam-lá que de um orçamento inicialmente previsto para 2,6 mil milhões de Euros, destinados a realizar o seu mundial de futebol, ele agora já conseguiu chegar aos 10 mil milhões. Uma obra de arte, não acham? E achamos nós que temos grandes ladrões em Portugal? O Putin sozinho consegue metê-los a todos num bolso.

Esta tarde realizou-se o sorteio das selecções apuradas para o mundial de futebol afim de formar os 8 grupos correspondentes à 1ª fase do Campeonato do Mundo Russia 2018, e parece que Portugal apesar de ter sido cabeça de série do grupo B e ser o actual Campeão Europeu em titulo, acabou por levar com a fava que ninguém queria apanhar pelo caminho. Calhou-lhe Espanha do Lopetegui, o antigo treinador do FC Porto que só fez porcaria na equipa dos dragões mas que tem feito maravilhas na selecção de nuestros hermanos. Vamos ter direito a um Cuscuz marroquino e vamos conhecer também a equipa do Irão treinado pelo português Carlos Queirós.

Resultado de imagem para mundial 2018 grupos


Não sei qual destas selecções parte como favorita à conquista do Mundial mas, se bem conheço a natureza dos russos e sua reconhecida aptidão para fazer aldrabices e mexer com o mundo das apostas, é natural que o vencedor venha a ser uma Russia em quem ninguém acredita e que viu recentemente o seu seu treinador ser demitido ou então ainda um pobre país coitado como Portugal...

Ora digam-me lá se isso não seria maravilhoso? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."