Pensador com sorte...

Resultado de imagem para cartão presente pingo doce natal

E porque nem tudo aquilo que acontece na minha vida tem a manifesta obrigação de correr mal...eis que recebi por fim uma boa noticia. Há dias visitei uma loja Pingo Doce e como tinha gasto mais de 25 Euros em compras, a menina da caixa ofereceu-me um cupão para participar no passatempo de Natal que estava a ser promovido por aquela cadeia de hipermercados. Tinha a possibilidade de ganhar um Cartão-Presente no valor de 50 Euros e a única coisa que tinha de fazer era escrever uma frase onde tinha que mencionar obrigatoriamente os termos "Pingo Doce" e "Natal". Puxei pela minha cabeça e após muitas espreitadelas na caixa transparente onde estavam depositados os outros cupões lá consegui delinear a ideia para uma frase que na altura pareceu-me bastante foleira mas que hoje vim a saber ter-se revelada bastante boa na verdade. Sim, adivinharam, hoje recebi uma chamada do Pingo Doce no meu telemóvel para anunciar-me que a minha frase tinha sido premiada com um Cartão-Presente de 50 euros. Afinal parece que sempre vou poder comer bacalhau este Natal (com molho de azeite e cebolada e tudo!). Com medo que eles pudessem arrepender-se e mudar de ideias fui logo a correr levantar o prémio no balcão de atendimento da loja deles e, como tinha necessidade de fazer algumas compras, acabei por gastar o dinheiro todo do prémio e ainda tive que gastar mais algum do meu...hehehe. Mas estou hiper radiante e feliz. É a primeira vez que ganhei um prémio por ter tido sorte em alguma coisa. É uma sensação deveras deliciosa (para variar!). E como voltei a gastar mais de 25 euros, voltei também a participar com outra frase. Sim já sei, querem saber qual foi a frase ganhadora não é? Bem..foi algo assim...

- No Pingo Doce consigo encontrar a alegria, os sorrisos e toda a magia do meu Natal.

Et voilá! Se quiserem podem todos copiar que já gastei os 50 Euros... :)

2 comentários:

  1. Estás a ver? Nem tudo é mau. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto nem tudo é mau mas após feitas as contas reparo que a minha conta-corrente permanece em terreno negativo. Só este ano tinha que ganhar prá ai uns 50 cartões destes para conseguir restituir o equilíbrio... :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."