A piada do século...

Resultado de imagem para pedro guerra
Imagem daqui

"Aquilo que mais abomino é a mentira"

(Pedro Guerra, o mentiroso mais compulsivo e repulsivo de Portugal e principal candidato ao Óscar de "Maior mentiroso do planeta", nas declarações que prestou na passada 2ª feira, no programa "Prolongamento" da TVI24...após ter visto o seu "grande momento" ser totalmente destruído pela força da verdade. Não é que este asno lembrou-se de afirmar em directo para o programa, que tinha informações fidedignas de que a substituição do árbitro Fábio Veríssimo antes do jogo Belenenses-FC Porto aconteceu por interferência directa do FC Porto, quando já era público que a troca do árbitro se deveu ao falecimento de um familiar? Normalmente todas as alarvidades proferidas contra o clube dos dragões costumam pegar com muita facilidade, e já por isso este homem vai ficando cada vez mais "inchado" a cada programa que passa, de tanto ver o seu ego crescer, mas desta vez o tiro parece ter-lhe saído pela culatra e o FC Porto já anunciou que vai apresentar uma queixa crime contra ele, como é óbvio. A sério, para mim já era tempo de meter este desequilibrado num hospício...)

2 comentários:

  1. Mas a culpa até nem é dele, é de quem lhe dá tempo de antena. Agora qualquer apanhadinho do clima pode ir para a comunicação social debitar as maiores palermices que a carneirada aplaude de pé, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo a parte do sector televisivo, pois quanto mais popularidade um produto tiver a capacidade de despertar...melhor, e nesse campo o Pedro Guerra torna-se o produto ideal já que consegue desagradar a todas as partes (portistas, sportinguistas e benfiquistas, todos detestam o raio do homem) e isso atraí muito público, como é óbvio, porque toda a gente quer vê-lo a ser maltratado/humilhado em directo. Para ele trata-se apenas da famosa técnica do Goucha: Falem bem ou mal, mas falem de mim. Para o público, é apenas mais uma oportunidade para materializar um ódio.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."