Cristina Ferreira está na "sick"...

Já falei sobre a Fátima Lopes e a Kim Kardashian, e como dizem que nunca pode haver duas sem três (mulheres, neste caso), hoje termino a minha semana a descascar cebolas por cima da Cristina Ferreira (CF). Descansem que não irei falar sobre a noticia que está na ordem do dia, da sua inesperada mudança de Queluz de Baixo para Carnaxide, e, para dizer-vos a verdade, nem sequer consegui perceber a razão de tanta polémica à volta disso. Se ela trocou a TVI pela SIC, certamente que terá sido porque o projecto profissional que lhe foi oferecido era profissional ou financeiramente mais aliciante do que aquele que já tinha em carteira, logo, quem é que pode condená-la por procurar subir mais um degrau na sua vasta carreira e alcançar uma situação bem mais vantajosa para a vida dela? Se existe uma boa altura para fazer bons contratos é agora, neste preciso momento, no qual ela está na sua máxima força e vive na mó de cima, porque depois as oportunidades acabam por fugir e nenhum daqueles que hoje dão-se à pseudo-moral de criticá-la, irá ficar com pena dela. Nesse aspecto, acho que a miúda fez muito bem. Há que saber explorar bem o filão enquanto ele tiver ouro para oferecer. Nos 16 anos que esteve na TVI, deu sempre o melhor de si e fez a estação crescer e ganhar rios de dinheiro à custa dela, logo, se alguém nesta história toda deve alguma coisa a alguém...seguramente que não deve ser a Cristina!

E agora que esgotei todos os argumentos que tinha a favor dela, passemos então ao ataque. Que a menina CF parece entender muito bem aquilo que motiva as mulheres, do que gostam de ver, ler, comentar, mexericar e ouvir, lá nisso tiro-lhe o chapéu, acho que já ninguém tem coragem para duvidar disso, mas venho aqui alertar todas as meninas sensatas deste país que ainda está para nascer o dia em que ela conseguirá perceber o mínimo essencial sobre aquilo que motiva os homens. Confesso que ainda não li, por uma única vez que fosse, alguma edição da revista CRISTINA. Normalmente esse tipo de revista só recebe a atenção dos homens, quando elas ficam pousadas nas salas de espera dos consultórios médicos ou dos dentistas e isto se não houver nenhuma outra mais interessante disponível para combater o aborrecimento de ficarmos ali sentados horas a fio, à espera da nossa vez de sermos atendidos, e, mesmo assim, isso também só acontece quando na capa principal aparecer uma celebridade qualquer a desfilar em biquíni numa praia, o que, como é óbvio, acaba por captar algum entusiasmo da nossa parte - entusiasmo esse que nos leva a folhear a revista até encontrar essa dita parte, fazendo uma breve paragem naquelas que também falam sobre futebol e carros, sempre que haja, e desprezando tudo o resto -. Até agora, nos ditos consultórios que, infelizmente, por vezes vejo-me obrigado a frequentar, só tenho visto a "FLASH", a "CARAS" e a "NOVA GENTE", o que leva-me à conclusão que o meio da medicina ainda não está suficientemente (bem) preparado para receber a CRISTINA sem correr o risco de ficar doente, ou que, para já, a revista ainda não conseguiu recolher as preferências desse mundo em particular. Mas descansem que não é nada que duas ou três fotografias do novo bumbum da Kim Kardashian publicadas na capa principal não possam, a seu tempo, resolver o assunto. O único contacto que tenho tido com essa revista tem sido para já o vê-la exposta ao longe, no expositor de uma bomba de gasolina ou na entrada dum hipermercado CONTINENTE qualquer, mas como usualmente está envolta em plástico nem sequer nos oferece a possibilidade de matarmos a nossa curiosidade, caso algum milagre a fizesse surgir. Assim, a única opinião que nós os homens temos conseguido retirar desta revista, baseia-se sobretudo naquilo que podemos visualizar nas capas e, nesse campo, há dois ou três factores importantes que a CF parece manifestamente não saber.

1º - Os homens (a maior parte deles pelo menos) por norma não apreciam a cor "Cor de rosa".
2ª - Os homens detestam ler revistas chamadas "Cor de Rosa".
3º - Os homens detestam revistas "Cor de Rosa", especialmente quando a capa é Cor de rosa.


Resultado de imagem para cristina edição para homens


O que me leva à manifesta conclusão que esta última edição da revista CRISTINA que vemos presente nas bancas e era suposta ser dedicada aos homens, não passa de uma ideia parva ou senão mesmo uma fraude sem sentido nenhum e está muito longe de conseguir cumprir o papel que lhe foi determinado. Talvez esta edição tenha tido apenas o propósito de continuar a ser aquilo que sempre foi. Outro novo chamariz para captar a atenção das mulheres e ludibriar a cabeça delas com ideias preconcebidas e visivelmente deslocadas da realidade, porque leva-as a acreditar erradamente de que vão ser revelados alguns mistérios à nosso respeito e vão passar a conhecer mais alguns defeitos sobre o universo errático masculino, através dela, quando, na verdade, vão apenas conhecer mais um pouco sobre o pensamento das mulheres. Pergunto-vos: Alguém no seu bom senso consegue acreditar que, uma revista que publica uma edição para homens em tons de rosa e letras amarelas, poderia ter algum conhecimento humano-cientifico sobre aquilo que eles valem e representam para o mundo, o que os motiva e o que gostam de fazer? Quem faz um trabalho destes só consegue provar uma única coisa: Não sabe rigorosamente nada sobre aquilo que se passa no mundo deles. Para a próxima, por favor, metam-lá o bumbum da Kim. Obrigado.

2 comentários:

  1. Grande texto repleto de verdade...um engodo muito mal montado
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Infidelidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E apesar de mal montado, não deixa de ser eficaz...pelos vistos...

      Abraço.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."