Situações em que a "boa forma física" nada tem a ver com músculos nem com desporto...

A revista CARAS publicou no passado dia 14 de Agosto, um artigo bastante elogioso sobre a boa forma física revelada pela estilista Fátima Lopes, que, muito me prezaria poder levar a sério não fosse o facto bastante penalizante do dito artigo ter sido assinado pela...Fátima Lopes.

Fátima Lopes, a mulher que...por dizer que aos 53 anos ela prova estar em excelente forma física, quando na realidade está apenas magra, tem o rosto carregado de plásticas e maquilhagem e as mamas carregadas de silicone, deve achar que o normal...é todas as mulheres serem gordas e feias nessa idade. Falam dos homens, e do machismo que por vezes conseguem revelar, mas é simplesmente aterradora a imagem que as mulheres por vezes conseguem fazer de si próprias através destes exemplos.

Uma coisa é certa. Ela parece bem mais bonita agora do que parecia há cerca de 10 anos atrás. Será que o mundo mudou assim tanto a ponto de tornar-se possível a velhice começar a trazer beleza física às pessoas? Humm...não me parece que o mundo tenha mudado assim tanto, caso contrário a Lili Caneças ia ficar sem pele nas mãos de tanto esfregá-las de contente. Acho que os anos trouxeram-lhe muita coisa boa sim, e o seu maior Jackpot talvez tenha sido casar em 2016, em Las Vegas, com o o cirurgião plástico dos famosos, Ângelo Rebelo, que, parece ter-lhe dado uma vida nova (ou uma forma nova, pronto...). Casamento esse que, como seria de esperar, acabou por durar apenas 2 anos que foi o tempo suficiente para que ela pudesse realizar todas as plásticas de que precisava, à custa dele...

Agora, experimentem acordar ao lado dela na cama de manhã e vão perceber que, afinal, não é ela quem está em "boa forma física" mas sim vocês...quando tiverem que fugir a sete pés dali para fora...

Imagem retirada daqui






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aposto que se tivesses a sorte de ganhar a lotaria a primeira coisa que farias era dividir o prémio comigo, não era? Podes ser sincera e falar a verdade comigo Leocadia, que eu sou bom ouvinte e entendo bem essas coisas... :)))

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."