Sabem que mais?

Estou a precisar desesperadamente de gozar umas boas férias!

Isto é...

De sentar-me numa cadeira à beira-mar, com um granizado de melancia e outro de limão, um em cada mão. De mergulhar os meus pés na areia fina, doce, e macia, e sentir a temperatura do meu corpo a subir até sentir de novo esse tórrido e incontornável despertar sexual adolescente. De brindar o meu olfacto com o cheiro à maresia e deliciar os meus sentidos com ninfas e rabinhos de sereias - crepitantes - que alguns biquínis se esforçam por esconder, ainda que, estranhamente, acabam sempre por revelar tudo, e que desfilam sensual e maroteiramente na praia que nem gaivotas que pintam de branco uma tela de azul-céu sobre verde-mar. De relaxar a mente, e o corpo, e de curar a minha alma, embalado pelo vento e as melodiosas ondas que se desfazem suavemente na costa até fazer espuma e pelo canto do profundo oceano que clama por mim, ao longe, e faz estender sobre si um manto de luz largado pelo sol quando ele se perde, por fim, no horizonte...


Resultado de imagem para sexy woman sunset
Ai o pôr do sol e o mar...tão lindos que são... :)

4 comentários:

  1. Ahahahahah, fica-te pelos granizados porque o resto pode dar uma grande confusão.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser uma mão nos granizados de limões e a outra mão nas melancias...acho que vai dar confusão igual... hehehe

      Bjs

      Eliminar
  2. Um bom repouso é uma necessidade primordial para qualquer ser humano, espero que você descanse bem.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo Arthur, e se a gente puder arranjar umas lindas "almofadas" para a gente poder encostar a cabeça, então é que a gente fica bem... :))

      Seja bem vindo ao meu estaminé e obrigado pela sua visita.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."