A minha sina...

E na véspera de festejar 20 anos de casamento, eis que o destino na sua terrível e infindável obsessão de querer mostrar-me que possui um sentido de humor muito mais delirante do que o meu...decidiu brindar-me com a mais parva das prendas. Ontem conduzia o meu carro e senti um cheiro pestilento a queimado. Como não tinha dado nenhum traque e não levava ninguém comigo para que pudesse desconfiar deles, parei imediatamente o veiculo e verifiquei que estava sem água no radiador quando ainda há poucos dias tinha revisto o nível. Hoje levei-o ao meu garagista e fiquei a saber a boa notícia. A Bomba de água avariou, o termómetro não funcionou e em resultado disso consegui queimar a junta da colaça do motor. O orçamento para reparação da mesma fica na ordem dos 560 Euros e como ganho quase o ordenado mínimo e actualmente sou a única fonte de rendimentos desta casa, essas contas agora podem ser vocês a fazer...

É oficial. Estou amaldiçoado...


Resultado de imagem para sexy ass
Desculpem a imagem mas eu preciso de algo para animar-me...

8 comentários:

  1. Vamos ao mais importante. Parabéns pelos vinte anos de casado. Goza da melhor maneira.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos teus parabéns. Foram 20 anos maravilhosos, muito intensos mas também demasiado rápidos. Mal posso esperar pelos próximos 20 que ainda estão para vir ao lado da minha musa. Mas a minha grande prioridade neste momento é voltar a encontrar aquele amigo a quem emprestei 100 Euros à uns anitos atrás e nunca mais me pagou... :))

      Eliminar
  2. Se tiveres a mesma sorte que eu...bem podes esperar sentado. E olha que não foram 100 euros. :)
    Deixa de ser resmungão e prepara uma noite especial para a tua musa.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma noite especial? Mas como se vou ficar completamente liso? :))

      Bjs

      Eliminar
  3. E desde quando para uma noite especial é preciso dinheiro? Queres que te faça um desenho? :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, para quem passa o santo dia em casa a cuidar da mãe...é óbvio que uma noite especial requer forçosamente que haja uma saída à noite. Mas ainda tenho tempo para pensar no assunto, só vamos festejar no Sábado... :)

      Eliminar
  4. Antes de mais, parabéns pelos 20 anos de casório. :)
    Depois, calma... Porque há dias/fases assim. A vida é realmente um teste à nossa capacidade. O que seria de nós sem obstáculos pelo caminho?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, desde alguns anos que a providência parece alimentar um fetiche muito particular por mim...e neste exacto momento (mas só mesmo neste!) se o meu caminho não tivesse um obstáculo no valor de 560 Euros acho que seria um homem muito feliz. :)

      (Ps: obrigado pelos teus parabéns)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."