A cada dia que passa, quanto mais cuidado tenho ao escrever, quanto mais aplicado sou na escolha das palavras e quanto mais me dá para reler em seguida tudo aquilo que já disse outrora, mais fico com a sensação que não sei dizer nada de jeito!
(Ps: Agora, não me levem a mal por vos deixar assim pendurados mas tenho que ir urgentemente comprar champanhe do mais barato, para comemorar juntamente com o embrulho que tenho lá em casa, mais este grande marco na minha vida!...)
(Ps2: O "embrulho" que tenho lá em casa não é mais nada senão um salpicão que eu recebi de oferta esta tarde no Feira Nova quando tive a brilhante iniciativa de comprar 2 latas de sardinhas com molho de tomate...)
Que raio...
ResponderEliminarMas afinal qual é o ".. mais este grande marco..." da tua vida?
Teres chegado à conclusão que não sabes dizer nada de jeito?
Ok. Junta-te a mim. Aliás, estou a pensar sinceramente em hibernar.
:-)
Ni, sim precisamente. A sensação de não saber dizer nada de jeito é deveras gratificante para qualquer homem que se preze.
ResponderEliminarAtribuí-me uma sensação de lucidez e liberdade que infelizmente são-me muito difíceis de explicar.
Tudo parece ter um momento adequado e concreto para existir e tal como dizes, talvez seja chegado o momento de hibernar...
...pelo menos alguns aspectos....
Alguns aspectos?
ResponderEliminarO problema deve ser meu mas não estou a entender nada. Ou melhor, o que estou a pensar não gosto nada...
Hum...
Pois Nina...mas temo que seja mesmo aquilo que estás a pensar...
ResponderEliminarTenho pensado muito no assunto e se não for agora também não demorará muito mais para que isso aconteça.
O Lobo solitário precisa de retomar o seu rumo.
Odeio ter razão.
ResponderEliminarE tens que passar por isso sem nada dizer?
De certo modo sim Nina porque sei bem que se falar contigo sobre isto, receio que me vá abaixo e não tome o rumo que o meu coração realmente deseja.
ResponderEliminarConfesso que já há muito tempo que tinha tomado uma decisão em relação ao "Loiras" e neste momento estou apenas a questionar-me sobre os tais outros aspectos...
Não te preoccupes, aconteça o que acontecer a nossa amizade não é feita com megabites!
:-)
Bjs
É bom que fales. Estou à espera no outro lado.
ResponderEliminarNão me provoques.
:-)
Pensador;
ResponderEliminarQuem vai hibernar?
É o trollitadas?
Bird, Para já..não...este desabafo diz respeito a "Guerra dos Sexos", mas no futuro e à semelhança de qualquer outra coisa nesta vida, nada foi concebido para durar.
ResponderEliminarBjs
Nada foi concebido para durar?
ResponderEliminarQuem faz esta afirmação é aquele que ficou indignado quando eu disse que o amor podia acabar? Aquele que defende que só se ama uma vez e é para toda a vida?
Mas será que eu dei a volta ao moço, ahahahahah
Já me chega a decisão da "guerra dos sexos", ok?
Bjs
Ni, Disse e disse bem...só se ama uma vez e quando nos toca é mesmo para toda a vida!
ResponderEliminar- A Vida!...VIDA!
Enquanto vivermos tudo isso fará sentido, mas quando formos desta para o maneta estou longe de acreditar que vou reencontrar a minha amada em Saturno ou Jupiter!
Acaba-se tudo.(ponto)
Além de que o papel do Amor na nossa vida não é visto de forma tão ligeira quanto um simples Blog...
Abs
Claro que não.
ResponderEliminarE, sinceramente, espero que tenhas razão e eu esteja profundamente enganada mas a vida demonstrou-me o contrário.
:-)
Bjs