Atenção que este desabafo é genuíno!

A cada dia que passa, quanto mais cuidado tenho ao escrever, quanto mais aplicado sou na escolha das palavras e quanto mais me dá para reler em seguida tudo aquilo que já disse outrora, mais fico com a sensação que não sei dizer nada de jeito!




(Ps: Agora, não me levem a mal por vos deixar assim pendurados mas tenho que ir urgentemente comprar champanhe do mais barato, para comemorar juntamente com o embrulho que tenho lá em casa, mais este grande marco na minha vida!...)

(Ps2: O "embrulho" que tenho lá em casa não é mais nada senão um salpicão que eu recebi de oferta esta tarde no Feira Nova quando tive a brilhante iniciativa de comprar 2 latas de sardinhas com molho de tomate...)

12 comentários:

  1. Que raio...

    Mas afinal qual é o ".. mais este grande marco..." da tua vida?


    Teres chegado à conclusão que não sabes dizer nada de jeito?

    Ok. Junta-te a mim. Aliás, estou a pensar sinceramente em hibernar.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ni, sim precisamente. A sensação de não saber dizer nada de jeito é deveras gratificante para qualquer homem que se preze.
    Atribuí-me uma sensação de lucidez e liberdade que infelizmente são-me muito difíceis de explicar.

    Tudo parece ter um momento adequado e concreto para existir e tal como dizes, talvez seja chegado o momento de hibernar...

    ...pelo menos alguns aspectos....

    ResponderEliminar
  3. Alguns aspectos?

    O problema deve ser meu mas não estou a entender nada. Ou melhor, o que estou a pensar não gosto nada...



    Hum...

    ResponderEliminar
  4. Pois Nina...mas temo que seja mesmo aquilo que estás a pensar...
    Tenho pensado muito no assunto e se não for agora também não demorará muito mais para que isso aconteça.
    O Lobo solitário precisa de retomar o seu rumo.

    ResponderEliminar
  5. Odeio ter razão.

    E tens que passar por isso sem nada dizer?

    ResponderEliminar
  6. De certo modo sim Nina porque sei bem que se falar contigo sobre isto, receio que me vá abaixo e não tome o rumo que o meu coração realmente deseja.
    Confesso que já há muito tempo que tinha tomado uma decisão em relação ao "Loiras" e neste momento estou apenas a questionar-me sobre os tais outros aspectos...

    Não te preoccupes, aconteça o que acontecer a nossa amizade não é feita com megabites!

    :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. É bom que fales. Estou à espera no outro lado.

    Não me provoques.

    :-)

    ResponderEliminar
  8. Pensador;

    Quem vai hibernar?
    É o trollitadas?

    ResponderEliminar
  9. Bird, Para já..não...este desabafo diz respeito a "Guerra dos Sexos", mas no futuro e à semelhança de qualquer outra coisa nesta vida, nada foi concebido para durar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Nada foi concebido para durar?

    Quem faz esta afirmação é aquele que ficou indignado quando eu disse que o amor podia acabar? Aquele que defende que só se ama uma vez e é para toda a vida?

    Mas será que eu dei a volta ao moço, ahahahahah

    Já me chega a decisão da "guerra dos sexos", ok?

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ni, Disse e disse bem...só se ama uma vez e quando nos toca é mesmo para toda a vida!
    - A Vida!...VIDA!
    Enquanto vivermos tudo isso fará sentido, mas quando formos desta para o maneta estou longe de acreditar que vou reencontrar a minha amada em Saturno ou Jupiter!
    Acaba-se tudo.(ponto)

    Além de que o papel do Amor na nossa vida não é visto de forma tão ligeira quanto um simples Blog...

    Abs

    ResponderEliminar
  12. Claro que não.

    E, sinceramente, espero que tenhas razão e eu esteja profundamente enganada mas a vida demonstrou-me o contrário.

    :-)

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."