Pergunta ao ceguinho se ele está interessado em ver!

Tenho um chefe lá no meu posto de trabalho que é a coisa mais fofa, mais amorosa, mais rica...e mais linda do mundo!
Desde que me conheço (E olhem que já me conheço há bastante, acreditem!...) que sempre me orgulhei de ter o privilégio de poder dizer (Sim!...porque hoje em dia já se tornou um privilégio poder dizer isso...) que na minha longa vida de sedutor magnífico aclamado pelo mundo inteiro, nunca fui invadido - nem mesmo quando os meus níveis de testosterona quase atingiram o nirvana - por desejos ou tendências homossexuais!!....mas depois daquilo que se passou hoje comigo, confesso que o meu chefe deixou-me ficar a braços com tenebrosas dúvidas existenciais dentro de mim, já que senti, mesmo que por apenas alguns escassos segundos, uma vontade enormiiiiiiissima de o beijar!

Juro!!!!!!!!!!
Não sei se ele hoje acordou com o rabo virado para o ar (Mas se acordou afirmo desde já que desta vez não tenho nada a ver com o assunto!) ou se a sua esposa lhe comunicou que tinha intenção de mudar de sexo...
Também não sei se ele foi assolado pelo irredutível sentimento de culpa daqueles que procuram desesperadamente fazer caridade em vida para depois de morto subir ao paraíso e ficar sentado a esquerda do pai, não sei se também já lhe deu para ver Deus dentro de uma concha do mar ou se ele se tornou no primeiro ser-humano a conseguir encontrar uma agulha no meio dum palheiro (ou a Lili Caneças num montinho de sacos de plástico!)...

De igual modo desconheço se ele terá sido promovido pela 3ª vez este ano...se terá recebido mais outro aumento exuberante no seu ordenado...se estará com ideias de se pôr ao fresco (Fresco é o nome pelo qual é conhecido o bar da cantina)...se virou rabicha, rabichola ou rabichona (o que acaba por conduzir tudo ao mesmo mas como o Português tem a mania das confusões, pelo sim pelo não...)...se anda a alimentar esperanças a meu respeito ou ainda se estará a ser atacado por comichões encefálicas...se aprendeu a gostar muito de mim ou, quiçá, se não terá começado finalmente a apreciar o meu trabalho...(que é grandioso como toda a gente bem sabe!)
Não, garanto que nada sei sobre tudo isso!
A única coisa que eu realmente sei é que ele hoje acercou-me, fez-me uma expressão deveras intimidadora e perguntou-me num tom de voz abusivamente seco e informal (Não posso ensinar mais nada a este tipo que ele abusa logo!):

- Sr Pensador, estaria interessado em gozar 7 dias de licença a partir de 2ª feira?






Aiii...Mi Madrecita ke hoy yo muero de verdad!!!!!

4 comentários:

  1. Nessas condições acho que também beijava o meu!
    :)
    Boa semana de férias, pá.Diverte-te e se possível descansa! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, decididamente devo ter uma grande panca.

    Eu provavelmente vou optar por ir trabalhar segunda-feira.

    Pelas bandas de Agadir nao faz muito calor mas ja deu para ter uma taquicardia com os 45 graus q apanhei numa aldeia berbere.

    Desculpem la a ausência de acentos mas gastaria a hora que tenho a tentar entendert estes teclados arabes.

    Quanto as tuas ferias, goza-as bem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bird, muito obrigado! Farei tudo para descansar nos pequenos intervalos do meu divertimento...
    (Seja lá o que for que isso queira dizer)
    :-)
    Bjs

    Ni,45 graus???????
    Ai que a miúda quando voltar de Marrocos ainda vais nos parecer uma tosta queimada!
    Olha, eu se apanhasse algum dia com 45 graus punha-me logo a fritar ovos em cima das rochas só para reinar um bocadinho...hehehe
    Continuação de boas férias e sobretudo não caías de paixão por nenhum Moamed!
    Bjs
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Pensador, só para que conste:

    1º Vim morenita.

    2º Um maroquino ofereceu alguns camelos pela minha pessoa mas a minha cara-metade disse que me dava de borla. Ora, esta afirmação fez calar o desgraçado que perdeu logo a vontade de negociar.

    3º Não me apaixonei por nenhum marroquino mas fiquei agradecida ao membro da tribo bérbere que me viu a perder os sentidos e após estar sentada junto a um ribeiro no óasis me "encharcou" de água para eu recuperar. É claro que devo ter dado um espectáculo e tanto com aquele vestido todo colado ao meu corpo mas que me ajudou a recuperar ai isso ajudou.

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."