Eu também fui a China de propósito só para vê-la ao vivo!


Ontem, já tinha ficado com essa impressão nas primeiras reacções que encontrei na Net e nos meus poisos habituais, mas quando entrei ao serviço na minha empresa, obtive a confirmação que me faltava.
De que falo eu?
Fiquei a saber que ninguém dormiu durante a noite para ver a Vanessa Fernandes correr e conquistar uma medalha nos jogos olímpicos que decorrem em Pequim.
Aliás minto, uns não dormiram e os outros parece que se levantaram todos às 4h da manhã!
Eh pá que esta gente é toda patriótica!!...Nunca vi igual!

Toda mesmo!....mas quando perguntei inocentemente ao pessoal que país tinha conquistado a medalha de ouro (já nem quis perguntar o nome porque já desconfiava do enlace...)...foi um fartote de rir...ninguém sabia me responder.


Bem...pelo menos ainda pude deitar algumas lágrimas de riso à custa disto.
E hoje até me deu para desconfiar que a intenção deles não terá sido outra senão essa...
Quem não os conhecer....


3 comentários:

  1. Eu, de facto, não dormi essa noite. Li até ao início da prova e depois não valia a pena dormir 1.5 h para vir trabalhar. Se o fizesse ficava com um humor desgraçado.

    Para além de conhecer pessoalmente a Vanessa, ela é minha conterrânea e não podia deixar de acompanhar a prova dela. Não fiquei desiludida porque a australiana Emma Snowsill este imparável.

    Quando vi as expressões de esforço de Vanessa na corrida tive a certeza que a vitória seria da australiana.

    ResponderEliminar
  2. Ni, Não te preocupes minha amiga, esta boca está bem longe de ser para ti...hehehe
    Conheço muito bem os problemas que enfrentas na tua vida e acredita que o meu maior desejo seria ver-te livre das insónias que fustigam as tuas noites e te privam do descanso que necessitas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem que gostava de dormir umas oito horas seguidas.

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."