Pensamento para o fim de semana...

Hoje gostaria de partilhar com vocês um pensamento que nos foi deixado por aquele que ainda hoje é considerado um dos maiores filósofos de todos os tempos e que também foi, por força do destino e das suas palavras, o grande responsável pela maior mudança verificada até hoje na minha vida, salvando-me literalmente da desgraça, do desespero, da angústia...e da solidão atroz que aprisionava a minha alma, fazendo-me compreender que a vida apesar de ser muito malvada, injusta, nojenta, ciníca e ingrata Q.B , consegue ainda assim ser tudo aquilo que, como dizem deliciosamente os franceses, "Nous avons de plus Jolie"!!!!
Sim, é verdade!
A vida continua a ser aquilo que nós temos de mais Jolie...
Jolie pois...
Jolie...
Jolie...jolie...jolie...

Eh pá!!....
...eu...
...eu estava mesmo a dizer-vos que...
...que...
...o coisa...
......?!?......
...O coisa??...
...Mas qual coisa?...
...Deve ser o coisa e tal, queres ver?..
...Ou o tal e coisa...
...e...
...
...Bom!...não sei o que raio aconteceu por estas bandas mas...
...mas...
...mas...
...(Ai mãezinha!!)...
...hein?...Quê?...ahhh!!...desculpem!...
...mas confesso que agora fiquei um bocadinho assim para o baralhado...
...?!?...
Olhem...Continuando!...Qual era mesmo o pensamento que vocês queriam contar-me?




5 comentários:

  1. Já é obsessão.

    :-)

    O que vale é que colocaste umas das minhas músicas preferidas.

    ResponderEliminar
  2. Pensamentos:
    "ca granda mula...memo gira!"

    "O que uma Jolie e seu atributo mamário faz a um homem!"

    "Este pensador anda cá com uns pensamentos profundos!"

    ResponderEliminar
  3. Anda que logo a noite vou te dar uma boa jolie.

    A jolie la de casa

    ResponderEliminar
  4. Ni, Qual obsessão?? Tenho lá culpa se os meus pensamentos começaram a embaralhar-se sem motivo aparente?
    Devo andar com falta de vitaminas,isso é que é!

    Bird, Essa comparação que trouxestes no teu comentário acerca da "mula" veio mesmo a calhar porque entrou em conssonância com os "pensamentos profundos" que estava a ter neste momento...hehehe

    Atributo mámario onde?? Eh pá!...nem tinha reparado que a moça tinha o mamilo de fora!
    Só estava concentrado nos seus lábios carnudos como bem sabes...

    Anónimo, LOL..Uma piada muito bem elaborada e com muito bom gosto...hehehe
    Isto é...era uma piada, não era?
    Minha fofinha, não és tu de verdade, pois não???
    (De qualquer maneira logo à noite fico a saber de certeza...)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."