Vocês Sabem do que eu Estou a Falar!

Ó Octávio!...

Eu sei que hoje em dia está muito na moda lançar livros bacocos ou badalhocos com o objectivo - nem sequer mal camuflado - de denegrir a imagem do Sr. Pinto da Costa, até porque o homem já está numa idade avançada e terá esgotado certamente toda a paciência que ainda lhe restava para aturar gente pacóvia (Ou guardará apenas uma tigelinha para o seu homólogo Luís Filipe Vieira...penso eu de que...).
Sei também que as estrelas já não são tão reluzentes pelos lados de Palmela e que o teu tempo, infelizmente ou nem por isso, já há muito que foi ultrapassado à semelhança de muitos outros congéneres teus. Acredito ainda que nas suas sucessivas viagens realizadas entre o Porto e o Alentejo, possa ter existido algumas oportunidades para a Carolina Salgado tomar um saboroso café ou cafuné contigo, gratuitamente ou quiçá no bilhar grande (como queiras ou quem te dera querer!) e te tenha também fornecido nessas ocasiões algumas dicas bem jeitosas sobre a arte de enriquecer através de ofícios concebidos por alguns malabaristas, cuja única intenção é denegrir e foder a vida dos outros...mas quanto à mim está na cara , meu caro amigo, que não entendestes bem as lições ou então fizestes muito mal os teus trabalhos de casa!

Ó Octávio, desculpa-la, mas passado que foi este tempo todo no esquecimento, continuas sempre igual a ti próprio, isto é, ninguém percebe a ponta de um corno daquilo que dizes, pá!!
Fazes prá aí uma salgueirada, uma sopa de couves com natas, grelos e nabiças ...que é uma coisa por demais!
Para ti, tudo é merda!...não há ninguém aos teus olhos que seja digno de ser considerado boa gente neste mundo! (Excepto tu, suponho..)
Mas quem raio amas tu?? És casado? Tens filhos???
A sério!...falas, falas, falas ...mas explicações ou argumentos é que nem cheta...!
Halloooo!! Halllooo!! Podes voltar da Lua? Ou já fostes parar em Marte???

Então tu cometes a burrice de conceder entrevistas antes do livro sair para o mercado?
Eh pá, mas tu perdestes o tino ou quê? (O Norte já vi que sim...)
Se o pessoal se puser a ler as tuas entrevistas e ver toda a estrumeira que consegue sair da tua boca, quem é que vai conseguir de seguida ter estômago para comprar o teu livro??
Tem juízo, pá!... e Silêncio!...o Silêncio, através da especulação que dele deriva, é o principal segredo deste negócio e no teu caso, a sua utilidade é inquestionável!!

A minha Trollitada:

Pensador - Diz o Octávio Machado que o poder de Pinto da Costa está reduzido a cinzas...
Trollitadas - Normal...Se há 4 anos atrás, muito antes do F.C. Porto iniciar a conquista do seu Tri-campeanato, ganhar a Taça UEFA e ser Campeão Europeu, o Luis Filipe Vieira já o tinha dado como morto, é normal que nesta altura ele já esteja em cinzas, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."