Já andava para comê-lo há muito...

...Mas até agora nunca me tinha surgido nenhuma oportunidade que fosse digna desse nome, que me possibilitasse realizar este meu desejo recôndito e lançar-me de corpo e alma nesta aventura.

Hoje tudo mudou, quando tudo parecia indicar um simples e agradável passeio dominical em família (Isto se fosse domingo é claro..), uma oportunidade afigurou-se finalmente diante de mim e até o timing quis ser um intrometido, ajudando incisivamente à missa.
Estava desejoso...estava com fome...tinha que ser hoje!
Enchi os meus peitos de coragem e resolvi tomar o 1º passo...

E agora posso vos dizer...
Que despido de qualquer preconceito ou falso pudor, consegui fazê-lo......Comi um Pide!!!


Sim....comi um gostoso e inesquecível Pide Turco!!
Carregadíssimo com carne Döener, carne picada, molho de tomate, queijo Feta, legumes de várias nacionalidades e umas folhinhas leves de manjericão...
Aiiiii Céus!!!!....que isto foi tão booooooooom!!!!!!!!!!!!

(Ps: Comi tudo com tanta gula que agora sinto-me um pouco atormentado pela ideia de ter cometido um pecado grave, mas como as miúdas boas estão todas no inferno, no fundo isto até acaba por funcionar como um incentivo para voltar a aquela casa...)

7 comentários:

  1. Detesto pizza (mais uma, eheheheheh). Mas só pelo nome espero que tenhas comido uma fatia por mim.


    :-)

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... tão um aspecto que... (Cristina saliva)

    ResponderEliminar
  3. Vocês e os vossos gostos gastronómicos dão cabo de mim.

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Ni, isso já nem se come as fatias...trinca-se mesmo por inteiro...hehehe
    (Ps: Não são os nossos gostos que dão cabo de ti, é o teu estômago que ainda continua cheio de Bacalhau com grão de bico e não deixa entrar mais nada..)

    Cristina, Não poderias ter escolhido verbo mais adequado do que "Salivar" para que fosse possível descrever na totalidade a lascívia que senti naquela hora...

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Só mesmo tu para me fazeres rir. Se alguém imaginasse como estou hoje...

    Imagina o que foi hoje o meu jantar? Ahahahahahahah

    Coincidências.

    ResponderEliminar
  6. Hmmmmm que bom aspecto seja lá qual for o seu nome :P:P

    ResponderEliminar
  7. Tem bom aspecto mestre pensador!
    Também vou querer provar esse tal de Turco!

    Ps: no inferno também há gajos bons?

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."