Quando é que chegam mesmo as tais ondas de Calor??



Não sei se o verão já passou por estas bandas, mas se passou, confesso-vos que até agora ainda não senti rigorosamente nada...
Não houve por aí uns fanfarrões que afirmaram à boca cheia, que o pessoal podia contar este ano, com a chegada das maiores ondas de calor dos últimos 25 anos??
Cadê as ondas? Cadê??
Ou se calhar entendi mal...devem ter dito que nos próximos 25 anos vão aparecer muitas ondas de calor...

Olhem...uma coisa também é certa, no dia em que os meteorologistas conseguirem acertar num prognóstico do tempo, creio que irá haver uma avalanche de Salvas e Aleluias em todas as igrejas do país. Mas qual país? do Mundo!!!!

Mas já agora...querem ver, querem ver... que o sol só irá lembrar-se de mostrar todo o seu esplendor quando eu entrar de férias em Outubro??

Eh pá!!...isto sim!...isto é que seria mesmo uma chatice....

5 comentários:

  1. Ah granda Dino Meira, pá!!!!
    Mai nada...Zum, zum, zum venha mais um copo bora lá cantar!!!!
    E vai de roda...
    :)))
    Pensador cada dia me surpreendes mais
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tu nem tens muita razão de queixa.

    Pelo menos ontem pude constatar que para os teus lados (fui à tua terra)o tempo estava óptimo.

    Fui até ao farol comer um arroz de feijão vermelho e umas pataniscas, dei longos passeios junto ao mar e ainda tive tempo de assistir ao espectáculo que estava a decorrer. O tempo, esse, esteve sempre bom.

    ResponderEliminar
  3. Bird, Quando dizes que a cada dia que passa surpreendo-te cada vez mais, só espero que seja pelo lado positivo...hehehe
    Mas muito obrigado pelo teu elogio...e fica desde já a saber que eu sempre gostei muito de surpreender quem merece...
    :-)

    Ni, Quer se dizer...num dia em que estava com a minha familia em casa sem nada marcado para fazer, tu vens a Povoa e não me dizes nada?
    Estámos entendidos...
    (Bom tempo na Póvoa de Varzim???...cá para mim fostes mas é a Póvoa de Sta Iria...hehehe)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Quer dizer:

    1º Não queres saber de telemóveis;

    2º Descartas liminarmente todos os convites que faço.

    E, depois, a culpa é minha?

    Agora, meu menino, o próximo passo é teu. O convite está feito e está meio mundo a aguardar.

    :-)

    Bjs


    Nota - Estive mesmo na Póvoa de Varzim.Ainda sei onde vou...

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."