A delinquência juvenil (fruto das politicas sociais aberrantes ao longo desta última década e com especial louvor para José Sócrates) já conseguiu atingir níveis tão elevados que aquele "cantinho sossegadinho" onde não se passava nada até hoje, finou-se de vez.
Abençoado seja o rendimento mínimo garantido que tão bem soube equipar este lindo país com este atrelado de mandriões, pulhas, vadios e outras aberrações sociais!!
Lá fora assistimos ao desenrolar de uma verdadeira batalha campal e a semelhança do que se está a passar actualmente na maioria dos países subdesenvolvidos (Porque Portugal nunca deixou de ser um deles, infelizmente...), perante a ausência de meios, moldura humana e mecanismos capazes de garantir a segurança dos cidadãos, de hoje em diante prevejo que comece a haver por parte da população portuguesa em geral, um interesse mais acentuado em procurar munir-se com armas - ilegais - de todo o género, com o pretexto de conseguir desse modo...adquirir alguma segurança...
Trollitada:
Quinta da Fonte, Quinta do Mocho...A continuar assim, com este espírito de comunidade e da maneira como esta gente gosta de trabalhar, qualquer dia em vez de quintas vamos ter quintais!
E já não o são???? Reles quintais à beira mar plantados.....
ResponderEliminarGatahari,Qualquer dia já nem vão servir para plantar algumas "alfaçinhas"...
ResponderEliminarA ver vamos...
Bjs