Quinta da Fonte...Quinta do Mocho...

...é oficial!...Portugal nunca mais voltará a ser o "paraíso à beira-mar plantado" que todos nós conhecíamos e alimentava o ego da nossa lusitana paixão!
A delinquência juvenil (fruto das politicas sociais aberrantes ao longo desta última década e com especial louvor para José Sócrates) já conseguiu atingir níveis tão elevados que aquele "cantinho sossegadinho" onde não se passava nada até hoje, finou-se de vez.
Abençoado seja o rendimento mínimo garantido que tão bem soube equipar este lindo país com este atrelado de mandriões, pulhas, vadios e outras aberrações sociais!!


Lá fora assistimos ao desenrolar de uma verdadeira batalha campal e a semelhança do que se está a passar actualmente na maioria dos países subdesenvolvidos (Porque Portugal nunca deixou de ser um deles, infelizmente...), perante a ausência de meios, moldura humana e mecanismos capazes de garantir a segurança dos cidadãos, de hoje em diante prevejo que comece a haver por parte da população portuguesa em geral, um interesse mais acentuado em procurar munir-se com armas - ilegais - de todo o género, com o pretexto de conseguir desse modo...adquirir alguma segurança...

Trollitada:

Quinta da Fonte, Quinta do Mocho...A continuar assim, com este espírito de comunidade e da maneira como esta gente gosta de trabalhar, qualquer dia em vez de quintas vamos ter quintais!

2 comentários:

  1. E já não o são???? Reles quintais à beira mar plantados.....

    ResponderEliminar
  2. Gatahari,Qualquer dia já nem vão servir para plantar algumas "alfaçinhas"...

    A ver vamos...

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."