Coisas que eu adoraria poder dizer a alguém***

Aviso Importante: Antes de prosseguirem a leitura deste post, quero advertir-vos desde já, que esta trollitada é muito, muito forte!!!!
(Tinha este post guardado na prateleira, hesitei durante uns tempos em publica-lo, cheguei mesmo a pensar apagá-lo, mas se o fizesse, o melhor seria fechar este Blog porque estaria a ser um grande hipócrita para comigo mesmo...Estão avisados!)


Eis a noticia mais delirante do ano:



Acho que estámos perante uma excelente iniciativa, porque é sábido que quem deixa de ter cão deve sempre socorrer-se do gato para tentar caçar alguma coisa e além do mais, talvez assim começa a crescer dentro do mundo da igreja, um maior grau de interesse em gastar o tempo e as energias na prata da casa, e deixe de haver por este mundo fora...
... tantos padres pedófilos...

*** Agora, adivinhem quem...

4 comentários:

  1. O dia foi bem escolhido.

    Um domingo de manhã.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Pensador;

    Nada de hesitar em escrever as verdades pura e duras! Caso contrário somos tão hipócritas como tantos que andam para aí!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. E nada melhor que umas belas moiçoilas castas, eu ofereço-me já como júri!

    ResponderEliminar
  4. Ni, Que eufemismo mais delicioso.
    Parabéns Nina!...percebestes perfeitamente onde eu queria chegar.
    :-) Bjs

    Bird,Foi essa a conclusão que eu cheguei.
    O meu único receio não é o calhar de ofender alguns Horácios que gostam de andar por ai a meter nojo na Net...não amiga...o meu único receio é ofender as pessoas que gosto ou por quem sinto uma grande estima.
    Na minha vida cheguei a perder algumas amizades por elas não serem capazes de ver para além do nariz.
    Bjs

    Psycho,Confesso que também não estava nada a espera que quisesses te oferecer para freira....hihihi
    Mas as vezes...quiçá...
    Nahhhhh!!!
    Abs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."