Ahh maluco!!

Resultado de imagem para casa do putedo


Ontem este Blog sofreu uma agitação fora do habitual. Sem que tenha conseguido ainda perceber as razões que levaram isso a acontecer, consegui bater o meu anterior recorde de visualizações diárias (675), estabelecendo um novo máximo a partir de hoje. Até benzi-me quando vi.

1322 Visitas num só dia!!

Não sei o que é que deu na cabeça desta gente. Sei que sou um homem muito lindo e uma figura mundialmente conhecida mas isso não explica tudo. Tinha que haver mais qualquer coisa. Após analisar os dados descobri que 90% destas visitas vieram dos Estados Unidos e que o tempo médio de visita rondou os 0,01 segundos, o que é fantástico, diga-se em abono da verdade, porque desta forma o tempo de permanência foi tão curto que ninguém pode dar-se ao atrevimento de falar mal do meu Blog. Quem não teve tempo de ver nada, também não pode falar mal daquilo que (não)viu, certo?
Eu sei que toda a gente gosta de dar umas "Trolitadas" e também sei que a mulher portuguesa tem reputação de ser muito fogosa e bonita, e talvez o nome do meu Blog esteja a fazer alguma confusão nos sites de pesquisa Americanos, já de si muito confusos desde que o Donald Trump tomou de assalto a presidência do país com a ajuda dos Russos. Não sei se foi esse o motivo mas se for...eles que arranjem um quarto e deixem o meu Blog em paz que isto não é nenhuma casa do putedo e nem sequer pode ser confundido com a casa dos segredos da TVI. Ora já agora...brincámos, não?

4 comentários:

  1. Colocas mulheres nuas agarradas a árvores e depois queres o quê? Há fetiches para todos os gostos.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpas mas o que dissestes não é inteiramente verdade e carece de algumas correcções técnicas. Em primeiro lugar o Post só foi publicado à noite, perto das 22H, e as visitas começarem a disparar logo pela manhã. Em segundo lugar a mulher em causa não está nua, está semi-nua. Para ser considerado nua ela não pode ter nada vestido e se olhares com atenção vais reparar que ela tem uma pulseira na mão esquerda, uma porra qualquer no cabelo e qualquer coisa à volta do pescoço.... :)))

      Eliminar
  2. Correcções técnicas? Se vamos discutir correcções técnicas ficámos aqui toda a noite...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe-ma só ir ali um instante para ir buscar o meu sobretudo. :))

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."