O que é Gourmet...é para se comer!

Resultado de imagem para gel de banho palmolive gourmet
Imagem da Net

«...Segundo o que diz a Wikipédia Gourmet é um ideal cultural associado com a arte culinária da boa comida e bebida, de haute cuisine (alta cozinha). Assim um restaurante diz-se gourmet quando este é de alta qualidade e está reservado a paladares mais avançados e a experiências gastronómicas mais elaboradas....»

Mediante isto apresento-vos o Gel de banho Palmolive Gourmet, com sabores a Baunilha, Morangos e Chocolate, e brevemente também com sabor a Menta. O mais versátil gel de banho alguma vez inventado pelo homem. Não só consegue lavar divinamente cada parte do nosso corpo (até mesmo os sovacos), como também pode realizar com ele as mais fantásticas, elaboradas e saborosas refeições. Seja para temperar tisanas, decorar bolos ou criar deliciosas sobremesas, com ele a arte de inventar comida vai alcançar uma nova dimensão. É chique, é sofisticado, é Gourmet...por isso é natural que seja bom. Eu já experimentei há dias e até o meu palato começou a fazer bolinhas de puro êxtase. Depois de provar uma vez, todos os outros sabores deixam de ter significado. É como se, de repente, tudo aquilo que provamos até hoje deixasse de ter sabor...


(Pensador a treinar a sua capacidade de fazer publicidade no mundo dos Blogues...mesmo sabendo que 90% dos leitores que por aqui passam não vão perceber esta piada sarcástica e vão acreditar nesta treta sem hesitar um segundo, correndo assim o risco de vê-los espetar gel de banho nos bolos a partir de hoje...)

2 comentários:

  1. Fico triste ao pensar que pertenço aos 10%.

    :))

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca saberás o que tens andado a perder. Hummmm...miam....miam... :))

      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."