Fui reconhecidamente reconhecido...

Em reconhecimento pelo meu extraordinário desempenho (achei relevante sublinhar e colocar a negrito as palavras que mais definem a minha maneira de ser) recebi da minha amiga Ni um Certificado de Participação pela bonita frase de Amor que escrevi propositadamente para o passatempo que ela promoveu recentemente no seu Blog "SIMPLESMENTE NI".




Um Certificado extremamente bem feito, elaborado, cuidado e bonito, que revela bem o sentimento, a sensibilidade e a alma literária do seu criador, mas continuo a achar que teria sido muito melhor atribuir uma nota de 500 Euros...
Ou de 200 vá-la...
Ou até mesmo de 100...
Ou então, talvez 50...?

2 comentários:

  1. Tristeza...mas se insistes posso sempre mandar uma nota.

    :)

    Só mesmo tu para me fazeres rir.

    Obrigada pela tua participação, até porque a luta foi renhida.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, por respeito pela nossa amizade não irei mais insistir, por isso, vamos fazer isto por 20 Euros e não se fala mais no assunto. :))

      Bjs

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."