Piadas escatológicas...

Resultado de imagem para papel higienico perfumado



E já que nos últimos dias tenho notado que o país em geral e o mundo dos Blogs em particular parece estar mergulhado numa certa corrente escatológica, gostaria de contribuir também eu (mais uma vez) para esta mui nobre causa e colocar uma questão em jeito de escolha múltipla a todos os amigos que gostam de visitar-me, ainda que as ditas visitas só costumam durar a média fulminante de 2 segundos. Qualquer coisa do tipo, um segundo para o "cheguei" e outro para o "Já fui". A minha pergunta é bastante concisa e simples mas a sua resposta pode não ser assim tão fácil de escolher e, por vezes, pode mesmo obrigar a fazer grandes provas de sabedoria.
Para que serve afinal esse negócio do papel higiénico perfumado?

Resposta 1 - Para cheirar o papel antes de limpar o rabo. 
Resposta 2 - Para cheirar o papel depois de limpar o rabo. 
Resposta 3 - Para cheirar o rabo depois de limpar com o papel. 
Resposta 4 - Para que o rabo fique mais bem cheiroso depois de limpar com o papel. (funciona?)

E pronto, é isto. Dêem-me logo a vossa opinião para ver se coincide com a minha e antes que o meu cérebro fique todo esturricado à custa desta dúvida existencial.

4 comentários:

  1. Por mim continuas com a dúvida existencial já que não tenho resposta para te dar. Não uso.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parafraseando uma figura muito conhecida que tem como nome, Bart Simpson....Ouch!! :))
      Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mas o quê ao certo? O facto do papel ser perfumado ou a minha pergunta? :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."