15 agosto, 2008

Pensamento para o fim de semana...

Hoje gostaria de partilhar com vocês um pensamento que nos foi deixado por aquele que ainda hoje é considerado um dos maiores filósofos de todos os tempos e que também foi, por força do destino e das suas palavras, o grande responsável pela maior mudança verificada até hoje na minha vida, salvando-me literalmente da desgraça, do desespero, da angústia...e da solidão atroz que aprisionava a minha alma, fazendo-me compreender que a vida apesar de ser muito malvada, injusta, nojenta, ciníca e ingrata Q.B , consegue ainda assim ser tudo aquilo que, como dizem deliciosamente os franceses, "Nous avons de plus Jolie"!!!!
Sim, é verdade!
A vida continua a ser aquilo que nós temos de mais Jolie...
Jolie pois...
Jolie...
Jolie...jolie...jolie...

Eh pá!!....
...eu...
...eu estava mesmo a dizer-vos que...
...que...
...o coisa...
......?!?......
...O coisa??...
...Mas qual coisa?...
...Deve ser o coisa e tal, queres ver?..
...Ou o tal e coisa...
...e...
...
...Bom!...não sei o que raio aconteceu por estas bandas mas...
...mas...
...mas...
...(Ai mãezinha!!)...
...hein?...Quê?...ahhh!!...desculpem!...
...mas confesso que agora fiquei um bocadinho assim para o baralhado...
...?!?...
Olhem...Continuando!...Qual era mesmo o pensamento que vocês queriam contar-me?




5 comentários:

  1. Já é obsessão.

    :-)

    O que vale é que colocaste umas das minhas músicas preferidas.

    ResponderEliminar
  2. Pensamentos:
    "ca granda mula...memo gira!"

    "O que uma Jolie e seu atributo mamário faz a um homem!"

    "Este pensador anda cá com uns pensamentos profundos!"

    ResponderEliminar
  3. Anda que logo a noite vou te dar uma boa jolie.

    A jolie la de casa

    ResponderEliminar
  4. Ni, Qual obsessão?? Tenho lá culpa se os meus pensamentos começaram a embaralhar-se sem motivo aparente?
    Devo andar com falta de vitaminas,isso é que é!

    Bird, Essa comparação que trouxestes no teu comentário acerca da "mula" veio mesmo a calhar porque entrou em conssonância com os "pensamentos profundos" que estava a ter neste momento...hehehe

    Atributo mámario onde?? Eh pá!...nem tinha reparado que a moça tinha o mamilo de fora!
    Só estava concentrado nos seus lábios carnudos como bem sabes...

    Anónimo, LOL..Uma piada muito bem elaborada e com muito bom gosto...hehehe
    Isto é...era uma piada, não era?
    Minha fofinha, não és tu de verdade, pois não???
    (De qualquer maneira logo à noite fico a saber de certeza...)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...