O segredo da felicidade...

Imagem relacionada
Imagem da Net

Confesso que nunca fui esse género de pessoa mas depois de ter lido esta noticia no JN, vi subitamente todas as minhas convicções ficarem abaladas. Não sei se a cidade do Porto também está inserida no roteiro das cidades onde é possível pagar o aluguer de um quarto em troca de favores sexuais, mas enquanto proprietário de vários apartamentos espalhados pela baixa do Porto (20 pelo menos), estava a pensar meter também um anúncio nos jornais a fim de publicitá-los e alugá-los a Ucranianas, Francesas, Africanas e Brasileiras muito boazonas em troca de 4 bicos por semana e 3 ou 4 pinocadas por mês. Sei que isso é errado de várias maneiras e que nem sequer devia brincar com este assunto, mas como estou a atravessar a crise dos 40 anos e a moralidade dos homens é sempre afectada pelo irritante defeito de apenas conseguirem pensar com a cabeça de baixo, se conseguir alugar os apartamentos todos...tenho a certeza que vou morrer seco que nem um carapau mas aposto que vou morrer todo consolado e feliz...e se conseguir aguentar pelo menos um mês no meio daquelas bonecas, vai acabar por ficar mais barato do que comprar um carro descapotável para correr atrás do capuchinho vermelho e acabar por comer sempre a avozinha.

E faço votos para que a minha mulher nunca veja este post já agora. :)))

- Com que então tens 20 apartamentos...
- Ó mor, estavas ai?? :(

5 comentários:

  1. ahahhaahah
    Muito bom
    Abraço
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se o mundo de hoje passou a basear-se em favores deste tipo...então esse mundo está definitivamente perdido... :(

      Eliminar
    2. Minha frase foi uma crítica, apenas...

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."