Yupiiiiii!!!!! Oh alegria...oh felicidade...

Devido à minha personalidade capitosa e à minha beleza estonteante, sou tão "amado" por este mundo anónimo da Internet que hoje tomei uma decisão inédita. A partir de agora, sempre que ganhar um seguidor novo naquela coluna ali do lado direito...vou lançar foguetes pela freguesia e abrir uma garrafa de champanhe!
E só pode ser uma garrafa de "Moët & Chandon" ora pois claro, porque nesta casa só se come do bom e só se bebe do melhor, menos nos dias em que a dispensa só tem latas de sardinhas e de salsichas...que é mais ou menos aquilo que acontece por volta de cada fim do mês.

Obrigado Alexandra Almeida, sejas tu quem fores, porque graças a ti já me ri a bom rir quando vi a rolha de cortiça saltar da minha garrafa do champanhe e acertar no rabo do gato da minha vizinha que estava por cima de uma gata lá fora a fazer não sei o quê... :)))

Imagem relacionada
Imagem da Net

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."