Hum!...miam....miam!


À primeira vista a cor "esverdeada" que está presente na carne e que pode ser vista na foto em cima, dá a falsa impressão de que estamos a ver carne estragada ou até mesmo podre...mas eu, sagaz como sempre fui e, aparentemente, só eu tenho a capacidade de ser, percebi logo que aquilo só podia ser o tempero da carne. Açafrão, cominhos, alecrim, orégão, manjericão, pimenta e coisas assim...ainda que, visivelmente, alguém esqueceu-se de mencioná-los na etiqueta (aqui só diz carne, tudo muito estranho)...e o cheiro que, apesar da embalagem estar selada, tem um odor putrefacto encantador e não parece ter nada a ver com ervas de Provença...
Já custou 5,53 Euros, depois 3,89 Euros, e agora por uns módicos 1,99 Euros indicados numa etiqueta violeta-fúnebre (do tipo, se me comeres vais morrer pela certa!), quem comprar isto terá a oportunidade de experimentar comida Gourmet ao mais alto nível, e a preço de ginja ainda por cima. É de comer e chorar se houver mais...e também serve para matar o cão da vizinha se alguém precisar que ele deixe de ladrar toda a noite...

6 comentários:

  1. E não é que temos muitos supermercados a fazer estas óptimas promoções
    Abraço
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico revoltada quando vejo esta atitude de completo desrespeito pelos outros. Livro de reclamações e queixa junto da ASAE (depois de tirar uma foto junto de uma placa devidamente identificativa do hipermercado em questão, não vá a embalagem desaparecer milagrosamente).

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas noticias Nina. Não fiz (ainda) isso mas levei a embalagem ao responsável da secção do talho, chamei-os delicadamente de porcos (por assim dizer..) por apresentar um trabalho daqueles e avisei-os que era consumidor habitual e que se voltasse a ver uma situação daquelas...não voltava a avisar e chamaria imediatamente a ASAE. Eles agora que façam o que quiserem e faço votos que eles não me tenham levado a sério porque quando isso acontece acabo sempre por divertir-me imenso... :))

      Bjs

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A Data de validade está impressa na etiqueta de cor violeta/roxa - que indica sempre um produto com prazo de validade muito curto - e normalmente expira sempre no dia em que a etiqueta foi colada. Mas pela quantidade de vezes que aquele produto conseguiu baixar o preço...acho que nem nas etiquetas podemos confiar.

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."