Uma óptima forma de começar a semana... :)

Quando a Jamala cantou o tema intitulado "1944" em 2016 e ganhou o Festival Eurovisão da Canção 2016 à custa dele, achei-o bastante bonito mas pelos vistos não tinha percebido o alcance desta música porque não fiquei impressionado por ai além. Só que agora, enquanto vagueava pela Net e frequentava aqueles sites duvidosos que só eu conheço e nego-me a revelar, fui tropeçar nesta versão interpretada por Elina Ivaschenko no programa "The voice Kids" realizado na Ucrânia em 2016, e...porra, fiquei arrepiado!...como é possível uma criança de 14 anos conseguir envolver-se tão musical e emocionalmente com esta música que, caso não percebam do assunto, tem um grau de dificuldade terrivelmente elevado. A sério minha gente, fiquei encantado. E vocês? :)

 

2 comentários:

  1. Estive a ouvir atentamente e, realmente, é muito, muito boa, a interpretação, a voz, a entrega. Quando se dá tudo com alma, normalmente acaba-se por receber de volta a duplicar, parece-me ser o caso.

    (adolescente, criança é melhor não chamar porque os adolescentes de 14 anos ficam furiosos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Maria, bem vinda. Tens toda a razão, devia ter dito adolescente...mas embora seja apenas um quarentão, parece que cheguei a uma altura da minha vida em que tudo que tenha menos de 20 anos dá-me a impressão de ser ainda criança. Acho que estou a envelhecer mais depressa do que gostaria... :))

      Boa noite Maria, e volta sempre... :)

      Eliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."