É oficial!...A minha sogra sofre de gripe "Viní-avícola"!

Bom....na verdade, até agora, a sua doença tem sido mais de ordem vinícola do que outra coisa... mas hoje, inesperadamente, conseguiu conquistar contra todas as minhas expectativas ( Que também não eram lá muito grandes, confesso!) uma designação conotadamente mais "Avícola", após ter sido surpreendida , apoiada na janela da cozinha, a soltar um diálogo muy peculiar com o meu filho mais velho, que por sua vez, jogava à bola, no átrio, com o seu irmão mais novo.


D. Esmeralda - Oh Rapaz!...Tem-me cuidado com essa bola que vais enssustar* as galinhas!!!!


(* Enssustar - Suponho que esta palavra venha a ser uma conjugação, inédita, do verbo "Enxotar" com "Assustar".....ou pelo menos, foi aquilo que me foi dado a perceber, e o que é certo, é que também soube calar o corrector ortográfico, deixando-o ficar sem sugestões!)

2 comentários:

  1. Estou a ver que a saga das galinhas continua, ahahahahahahahah


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nina, Podes te rir, acredita.
    Qualquer dia vou chegar à casa e vou apanhar a minha sogra a rezar o terço com elas...

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."