Um azar nunca vem só, e comigo...nem sequer vem aos pares...


Chefe Mas Pouco - Pensador, gostaria de entrar para a nossa sociedade do Euromilhões?

Pensador - Ó chefe...Se for pela coisa do gostar, é natural que venha a gostar com facilidade...ainda para mais quando o mote é entrar em alguma coisa...e além do mais, desde pequenino que me gabam de ter umas entradas muito fixes...já o "sair", confesso que não gosto lá muito e o meu receio é precisamente esse, que daqui algum tempo, você venha me pedir para sair...

CMP - Pedir-lhe para sair?? Olha, Pensador. Você não vai levar a mal, mas eu não consegui perceber nada daquilo que me disse!

Pensador - Calma, eu explico. O que acontece é que em matéria de "Jogos de azar", não só sou um daqueles homens que costumam ter pouca sorte (Eterna fatalidade de quem tem imensa sorte no amor), como ainda por cima, costumo também trazer azar a todos aqueles que se lembram de fazer sociedade comigo.

CMP - Ooooh!? Era só isso? Então bem vindo ao clube, homem! Olhe...Sabe que mais? Com a malta, passa-se exactamente o mesmo!...hehehe...

Pensador - Vocês costumam ter muito azar?

CMP - Sim. Nem imaginas! Na semana passada tinha 130 milhões em jogo e os números saíram todos ao lado dos nossos...todos sem falhar um!! já vistes bem?

Pensador - Ai sim?...E então você ainda tem o desplante de vir convidar-me para pertencer a uma sociedade de azarentos???
Credo!!!....Mas será possível?? Isto já nem vem a ser azar...é pura maldição mesmo!!


3 comentários:

  1. Junta-te a mim, ahahahahahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Pois, pois...e ganhariamos o quê com isso?
    Um azar em dobro ou um azar ao quadrado?

    :-)))

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê mas gosto do quadrado, ahahahahahahah

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."