A Paz consegue ser sempre mais interessante do que as guerras!

Estava eu a desenterrar alguma artilharia pesada para dar cabo deste atrevido, quando de repente a minha mulher, dando provas da sua imensa sensatez e mostrando ter consciência da gravidade desta guerra, tomou a iniciativa de me oferecer também a sua ajuda e fez-me relembrar que as vitórias são sempre mais rapidamente alcançadas com trabalho de equipa!




Mas sabem que mais?

Ó Requiem, fica-te lá com a medalha porque a minha guerra agora já é outra!....hahahahaha



12 comentários:

  1. Não argumento mais...rendo-me!!!

    Onde é que se arranja uma coisa dessas?

    Eu gravata cor-de-rosa já tenho... :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. KO...PENSADOR.......ÉS O MEU HEROI......

    ResponderEliminar
  3. ahahah :) ganhaste pensador... essa imagem sa cabo de qualquer um.

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahaha

    A tua mulher ajudou mesmo??? Vou confirmar com ela :D

    ResponderEliminar
  5. Assim não há discussão possível!!! hahaha

    Touché!

    ResponderEliminar
  6. Se são pensador, se são.
    Pena haver quem ainda não acredite nisso....no trabalho em equipa.

    Mas tenho-te a dizer que esta é a minha gravata favorita. Tem um quê!!!Assim como hei-de dizer....melodramática?!!!
    Cor de rosinha e tal....fofa, muitoooo fofa!!!!
    Agora vê lá quando usares isso ao pescoço....

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah Pensador...acho que tu sabes a resposta ;)

    ResponderEliminar
  8. Paz? Isto é uma simples manobra de distracção para o inimigo.

    Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Requiem, Por aquilo que sei e pude ver pessoalmente...já estás muito bem servido!
    Para quê que precisarias de uma coisa destas se já tens bem melhor contigo?
    (Tenho a sensação que não és só tu que vais gostar de ler estas palavras!...hehehe)
    Abs

    Tinta, Tomando em consideração que ele já tem uma gravata cor-de-rosa, é melhor a gente não se arriscar a adivinhar o quê....hahaha
    :-)))))

    sadeek, Aprendi isto com o Stallone...hahahaha
    Mas apenas a cena do "KO" , porque na questão das gravatas...o tipo era muito laçarote!...hehehe
    abs

    Mik@, Se dá amiga...se dá! Só no dia de hoje, já deu cabo de mim 3 vezes!...hihihi
    :-)

    Gugui, Aprendi com o melhor mestre francês!
    Minto...era chinês, mas a sua cara fazia-me sempre lembrar um "croissant"..hehehe
    Bem vinda e volta sempre.
    :-)

    Bird, A minha intenção neste caso não era bem usa-la ao pescoço...era mais deixa-la descair sobre o meu rosto...
    (Sim, eu sei...que tristeza Pensador!)
    :-))))
    Bjs

    Djinn, Claro que sei!....mas podes me dizer qual é já agora?
    :-)))
    Bjs

    Nina, Tenho que deixar de falar tantas vezes contigo, andas-me a conhecer bem demais!
    :-)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Ai vais deixar de falar comigo? E eu que pensava que já tinhas deixado, ahahahahah.

    Não faz mal, vou já contar alguns segredos no talk. Venho já, ahahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Por acaso...as minhas gravatas são bem melhores que essa...tudo de alta qualidade...

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."