Os grandes profissionais da SIC



Estive ainda há minutos a reparar no noticiário da SIC e chamou-me a atenção uma noticia sobre uma alegada burla, do qual um tipo terá sido vitima, quando tinha a intenção de vender o seu carro usado de marca Audi por 20.000 euros e depois terá aceitado receber um adiantamento de 2000 euros vindo do estrangeiro, através da Western Union, para formalizar um contrato que mais tarde deu para o torto, tendo ficado sem carro e sem dinheiro, etc...
Ora, o negócio não me suscita grandes comentários porque, tenho para mim, que, somos todos crescidos e quem anda à chuva, acaba sempre por molhar-se.
Pareceu-me entender, pelo pouco que ouvi, que houve mais um "Portuga" que queria comer um estrangeiro de lorpa e acabou por ser ele o comido.
Nada de anormal, estes casos já são mais do que crónicos neste país!

O que me deliciou mesmo, e mais uma vez, foi a respectiva mensagem que apareceu no rodapé e que dizia: "Western Union não existe em Portugal"

Eh pá! Estes profissionais da SIC estão cada vez melhores!
À sério!!...Só mesmo eles para conseguirem descobrir aquilo que mais ninguém sabe!!

O que toda a gente sabe... é que o Western Union existe há mais de 20 anos nos balcões dos CTT's e Millenium BCP., mas essa de não existir em Portugal, confesso que ainda não sabia e acredito que devam ser muito poucos os que sabem disso...

Francamente...isto agora é aquilo que se vê, uma autêntica palhaçada!
Serviço de informação....psssss!....mas é o tanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."