Insólito!...Esmeralda diz que Baltazar Nunes lhe mentiu..


Mentiu? foi?...Pois olhem que agora, fiquei muito admirado....
Á sério!..ele nunca me pareceu ser pessoa para fazer coisas dessas...
Mas que digo eu? Isto só pode ser mentira!
Parece-me óbvio que o Casal Gomes está a manobrar a miúda no sentido de dizer estas mentiras!!!
Baltazar Nunes, mentiroso?...Jamais!!


(Ps: Entretanto o sr José Luís Martins, advogado de Baltazar Nunes, pediu recentemente a demissão do PGR Pinto Monteiro por considerar que o magistrado, em declarações feitas à Rádio Renascença, deu apoio a uma das partes envolvidas nesta disputa judicial ...e com isso, fez-me logo lembrar o Filipe Vieira quando este exigiu a demissão de Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, por considerar que este último tinha favorecido o F.C.Porto quando contestou "empenhadamente" a decisão do comité de disciplina da UEFA.....Francamente, certa gente não pode aparecer algumas vezes nos jornais que julga logo que o mundo gira à sua volta. Ó sr José Luís Martins, eles não se demitem por causa de gente maior e vão se demitir por causa de gente menor?...tstststststs....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."