Olhem...agora fiquei sem perceber nada!

Então a nossa querida Luciana Abreu andava por ai a pedir um homem à sério (tipo "Moi-même", estás a ver?) e foi meter-se nos braços do maior pinga-amor da actualidade!??
Oh Lucy...tu não me faças isso!!
Queres ficar mal falada na freguesia?? Hein? Queres?

Até a mãe de Cristiano Ronaldo parece estar encantada com este namoro e já confessou publicamente que gostaria de ter a "Floribella" como nora.
Bom, acho que qualquer mãezinha de Portugal que se preze, gostaria de ter uma "Floribella" como nora, agora só falta mesmo saber, é quantas gostariam de ter a Luciana Abreu. E também não é menos verdade que a mãezinha já disse a mesma coisa de todas as mulheres que o Cristiano Ronaldo namorou até agora.

Acho que a mãezinha já nem se importa com a aparência da namoradinha, o que ela quer mesmo é que o filho case e lhe dê alguns netos!
Ó Mãezinha...diga ao seu filho para deixar de pensar tanto nas capas das revistas e para começar a fazer mais sexo!! Poças!!
Será que ninguém consegue tirar o cabaço ao homem??

3 comentários:

  1. lolololol o Cristiano é que não perde uma... vai provando de todos os lados e elas vão-se aproveitando da cobertura mediática para andarem na ribalta. Afinal a carreira da menina Luciana está numa espécie de impasse, precisa de um empurrãozinho ;)

    ResponderEliminar
  2. No meio destas cusquices confesso que ainda não entendi a postura da mãe do Ronaldo.

    Quando as mães se intrometem na vida amorosa dos filhos...

    ResponderEliminar
  3. Anuska, Ele (O Cristiano) só se está a aproveitar da situação. Se elas se metem no caminho, bem burro seria ele em não aproveitar. Mas ainda assim, algo me diz que ele deve molhar pouco o bico.
    Um homem, quando fica "homem", costuma ficar com uma certa expressão no rosto que indica o seu "crescimento", mas a verdade é que, quando o vejo na TV, o Cristiano ainda não tem esse ar.
    Para ser sincero, ele parece ter ainda cara de puto.
    Quanto à Luciana Abreu...acho que o público nunca lhe perdoou o facto de ter decidido anbandonar a imagem de "Floribella"...

    Bjs

    Nina, Ela veio de um meio social muito pobre, lembras-te?
    Nesse meio, é natural adquirir hábitos mais brejeiros, tais como meter-se na vida alheia, dos filhos, etc ...
    A sua carteira (como a do resto da familia) pode ter crescido graças ao Cristiano, mas não há dinheiro nenhum que faça crescer a sua cultura e inteligência!
    Ninguém a ensinou a ser uma dama, percebes?

    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."