Se há coisas que me irritam mesmo de verdade...



..É sentar-me ao balcão da minha tasquinha do costume, tomar calmamente um cafézinho revigorante no sentido de recuperar do frenesim de emoções deste fim-de-semana alucinante (E do qual falarei mais tarde..) , sentir um desejo súbito de dar uma espreitadela no Jornal da casa ( JN - Passe a publicidade...) por não ter tido a possibilidade de o fazer durante o dia, e ver um tipo - de ar meio sonso ou meio peido engarrafado - ter a mágica ideia (Estrondosa mesmo!), de se antecipar a mim, iniciar a leitura do dito, e em simultâneo...não perder pitada do jogo do Benfica.

Acreditem...À mim, só me costuma sair estes duques...mas vá lá... as cenas, pelo menos essas, nem sempre são tristes...


4 comentários:

  1. É pá...nem me fales nesta "raça"...tenho-lhes tanto ódio como tu ao Socrates...HAHAHA

    ResponderEliminar
  2. :)
    O meio peido engarrafado(gostei desta)utilizou o jornal para mostrar que estava indiferente à miséria que estava a assistir!

    ResponderEliminar
  3. Sadeek, Eh rapaz!!...ódio também não!
    Quando muito, desprezo ou indiferença, agora...ódio?
    Nunca senti ódio por ninguém.
    (Mas eu percebi a inteção das tuas palavras)
    Abs

    Bird, Dessa forma, a única coisa que ele conseguiu mostrar foi que conseguia ser ainda mais miserável do que eles!...hehehehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que não vale a pena perder tempo... não sei por que insistem... eh eh eh

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."