Estou solidário com este cartaz!

É favor clicar na imagem...


6 comentários:

  1. Conheces bem a minha posição sobre esta matéria.

    Já nos chegou os anos de obscurantismo que sofremos.

    ResponderEliminar
  2. Mais do que esta guerra...só para dar um abraço pela vitória de ontem...

    A meu ver não foi merecida mas o que conta são as que entram de modos que... ;)

    ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    P.S.- Voltei a adorar o vosso pivot...o de amarelo...HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. Bird, Eu sabia que podia contar contigo!
    :-)

    Ni, Mas parece que a nossa liberdade anda a deixar muita gente carregada de azias agudas.
    Coitaditos...

    Bjs

    Sadeek, Obrigado pelo teu abraço e recebe outro de volta, foram mais uma vez uma equipa muito digna.
    Não gostei propriamente do trabalho do Lucilio Baptista, demonstrou inclusive que não tinha estofo para grandes jogos, mas também vi-o a cometer erros de parte à parte e seria injusto dizer-se que o Porto ganhou com a ajuda dele.
    Mediante as oportunidades criadas e falhadas, até o treinador do Sporting reconheceu a justeza deste resultado.
    Acho que pelo menos, a opinião do Paulo Bento não deve parecer suspeita.

    Um grande abraço e que o Porto seja campeão e que o Sporting volte a ganhar a Taça de Portugal!...hehehe

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Cristina, Também já foi feito com intenção de te agradar!

    :-)
    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."