Estou a ficar velho!

Hoje levantei-me..
Olhei-me no espelho...
(Coisa que já não faço há um bom par de anos!)...
Contemplei-me durante horas...
(Já percebem porquê que já não fazia isso há um bom par de anos?...)
Quando de repente...
Apanhei um choque!
Quando olhava mais em pormenor para o meu cabelo, reparei, que de ontem para hoje, tinha-me crescido mais uma branca!!!

Voltei a contá-las novamente só para ficar com a certeza e para o mal dos meus pecados, obtive o mesmo resultado...

Já vou com 37...dá para acreditar?!


(Ps: Mais 3 anos e posso finalmente realizar a minha fantasia de fazer sexo com uma quarentona!)

11 comentários:

  1. Parabéns ! Ficam-te muito bem !
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. 37? Tens a certeza?

    Conta melhor. Pode ser que alguns cabelos brancos tenham caido, ahahahahahah.

    Parabéns, uma vez mais.

    Beijos

    Nota - Não sei se a tua cara-metade estará com a mesma vontade de fazer com um quarentão, hihihihihihi

    ResponderEliminar
  3. Parabens homem!!!

    Que o dia te corrar bem e que contes muitos (ou pelo menos mais 3, eh eh eh)

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNNNNNSSSSSSS... o beijinho dou-to no sábado, combinado?! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns gajo!!!!!!
    Bela idade, carago!!!!
    Muitas, muitas e muitas felicidades!
    Sendo assim não bebas um caneco no sábado por mim! Bebe dois....é um tchimtchim a ti! Tudo de bom na tua vida!

    Jito grande.

    ResponderEliminar
  6. O "anónimo" é o Antoniojosef, lembras-te?.

    ResponderEliminar
  7. Tinta, Muito obrigado!
    Não me importa, se não me ficar bem, só não quero é que pareça mal....hehehe
    Beijinhos também para ti!

    Djinn, Muchas graças Senhorita!
    Bjitos!

    Nina, Eu acho que contei bem, mas a verdade é que a partir de uma certa idade, os anos parecem que valem a dobrar!
    Por isso...se calhar até tenho mais e nem sei!
    Quanto à "quarentona", se não sabes tu, sei eu!... que tenho que andar sempre a fugir dela!
    :-)

    Requiem, Mas até lá vou treinando!....hehehehe

    Cristina, Claro que sim minha amiga!
    Desde que possa também retribuí-lo, é claro!
    Bjs

    Bird, Muito obrigado miúda!
    Beberei mais este caneco por ti, mas se apanhar uma grande palhoça, digo à minha mulher que a culpa foi tua....hahahaha
    Um beijo grande!

    António, E então não havia de lembrar?
    É claro que lembro! E fico contente de ver que o sr, passado este tempo, ainda continua também a lembrar-se da gente!
    Obrigado e um abraço para si.

    ResponderEliminar
  8. Fogo...37?? Estás um cota do pior!! LOL PARABÉNS atrasados!!!! ;)

    ResponderEliminar
  9. Gatahari, Fogo..37...
    Sim...está boa! Sem querer acabastes por me definir em 2 palavras.
    (Neste caso, 1 palavra e um numero)
    Podes crer...bota piorio nisso!!...hehehe

    Obrigado pelos teus parabéns e bjs para ti.

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."