Isto é lá coisa que se faça?




Filhão - Pai..que tens nos olhos? Estás bem?
Pensador - Sim filhote, não te preocupes! Foi uma alergia que ganhei esta manhã e deixou-me os olhos um bocadinho húmidos..
Filhão - Mas tu ainda há bocado parecias estar tão bem!
Pensador - Pois..Isto costuma atacar-me só à noite...
Filhinho - Papa...papa...tais a xurar??
Pensador - Mas não riqueza!! Que nada!! Achas que o pai ia chorar?? Foi uma alergia!!! Não é mãe?
Jolie lá de casa - Pois...foi uma ALEGRIA que se lembrou de atacar o pai...
Pensador - Ohhhhh minha vida!!!!......



4 comentários:

  1. OOOOOOhhhhhhhh....que fofura...

    Fónix...já não há homens como deve de ser! :)

    ResponderEliminar
  2. Pensador, não eras tu que dizias que um homem não chorava?

    Pois eu gosto dos homens que sabem chorar.

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Lindo pensador das pensadorías!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Requiem, Já por isso é que deposito tanta esperança neles...hehehe

    Nina, Disse e reafirmo, um homem não chora!
    Agora que penso melhor, aquilo deve ter sido um mosquito que me entrou no olho...ou se calhar foi quando ajudei a descascar uma cebola...
    Acontece frequentemente, né?!
    Bjs

    Bird, "Lindo" também costuma ser, por vezes, o meu nome do meio...
    Obrigado, miga! e um abraço também para ti!

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."