06 outubro, 2008

É oficial!...A minha sogra sofre de gripe "Viní-avícola"!

Bom....na verdade, até agora, a sua doença tem sido mais de ordem vinícola do que outra coisa... mas hoje, inesperadamente, conseguiu conquistar contra todas as minhas expectativas ( Que também não eram lá muito grandes, confesso!) uma designação conotadamente mais "Avícola", após ter sido surpreendida , apoiada na janela da cozinha, a soltar um diálogo muy peculiar com o meu filho mais velho, que por sua vez, jogava à bola, no átrio, com o seu irmão mais novo.


D. Esmeralda - Oh Rapaz!...Tem-me cuidado com essa bola que vais enssustar* as galinhas!!!!


(* Enssustar - Suponho que esta palavra venha a ser uma conjugação, inédita, do verbo "Enxotar" com "Assustar".....ou pelo menos, foi aquilo que me foi dado a perceber, e o que é certo, é que também soube calar o corrector ortográfico, deixando-o ficar sem sugestões!)

2 comentários:

  1. Estou a ver que a saga das galinhas continua, ahahahahahahahah


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nina, Podes te rir, acredita.
    Qualquer dia vou chegar à casa e vou apanhar a minha sogra a rezar o terço com elas...

    :-)

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."

White side and black side of the moon...

Donald Trump and Pope Francis represent the white side and the dark side of the moon...  Trump is smilling and Pope Francis seems a l...

Para recordar...