Temos pena...

Não sei como consigo fazer essas coisas. É uma insígnia pessoal que teima acompanhar-me para todo o lado e para a qual não sou capaz de encontrar uma explicação plausível.
É verdade meus amigos, onde quer que vá, tenho sempre a particularidade de deixar meio mundo a meu favor e outro meio contra mim.
Nunca ninguém opta por ficar em campo neutro, ou lhe dá para gostar logo, ou então, detesta cada ponta dos meus cabelos!
Apercebi-me desta faceta quando iniciei a minha aventura pelo mundo da Net no fórum dos "Grandes Portugueses" e apesar das minhas tentativas sinceras (Nunca se é sincero que chegue..) de ser mais comedido naquilo que digo e faço, uma vez por outra, perante a estupidez de alguns acabo por me deixar levar pela emoção das palavras e faço estoirar uma bomba numa qualquer caixa de comentários ou sala de discussão...hehehehe



Foi o que aconteceu recentemente no Blog da Pipoca mais Doce, num post que, supostamente, devia tratar da oferta de umas calças da Salsa mas que acabou por finalizar numa conversa Gay de extrema intensidade.( Culpem a Bird por ter deixado ficar o link no seu Blog)
Que querem? Não sei como evitar estas coisas, acho que até deve fazer parte do meu charme pessoal.
Estava para deixar um simples comentário ( Através de um Nick extremamente discreto como poderão ver) mas quis o destino que aquilo descambasse para outras ilações.
Será que alguém consegue adivinhar atrás de que Nick me encontro escondido***??

*** Como se fosse difícil...

2 comentários:

  1. Ai pensador, pensador.....
    Se a Jolie lá de casa sabe que pipoca com salsa é bom....
    :)

    ResponderEliminar
  2. hahahahahaha...é Wonderfull!
    A jolie sabe tudo de mim!
    Ou melhor...sabe que pode confiar em mim e quanta gente se pode dar ao luxo de dizer o mesmo?
    Mas essa seria demasiado óbvia. Estou mais á frente, já encontrastes?
    Diguemos que tem tudo a ver com Trollitadas....hehehehe
    Bjs

    ResponderEliminar

A frase mais estúpida que poderá ser dita aqui é: "Para Pensador pensas pouco..."
A mais inteligente é: "És tão lindo Pensador..."