31 outubro, 2008

PSD promove paródia nacional

Manuela Ferreira Leite, líder do maior partido de oposição de Portugal, vulgo PSD, e candidata natural ao cargo de Primeiro-ministro, lançou em entrevista na SIC Notícias, o seu primeiro grande trunfo de campanha para conquistar a vitória nas próximas eleições de 2009.



«..Manuela assume que PSD podia aumentar o défice...»

Minha gente...muito sinceramente, fiquei sem palavras!
Nunca pensei que fosse possível, haver algum dia em Portugal, um político que soubesse ou fosse capaz de falar a verdade ao seu povo!
- Se eu ganhar as eleições sou bem capaz de aumentar o défice????
Eh pá!!...isto sim!!...isto é que é honestidade pura!!!
Mas que mulher verdadeira!
Fiquei tão emocionado que até já me apetece fazer uma família para procriar!

4 comentários:

NI disse...

Quer dizer, andamos nos últimos tempos a fazer sacrifícios para cumprir o déficit e agora vem esta "líder"(?!) da oposição dizer: que se lixe vamos esquecer os sacrifícios e viver de novo de balões de ar quente. Quando o ar quente acabar, paciência...

Eu bem tinha alguma razão em votar Sócrates independentemente dos sacrifícios que o mesmo me obrigou a fazer. Se assim não fosse provavelmente não estaríamos na mesma posiçõ face à crise financeira que assola o mundo.

Mas o mais incoerente desta senhora é afirmar que o aumento do salário mínimo nacional é uma decisão irresponsável.

Se ela sobrevivesse com o salário mínimo naconal não pensaria da mesma forma, tenho a certeza.

O pensador disse...

Nina, A afirmação que ela fez de que "o aumento do salário mínimo nacional é uma decisão irresponsável" está em total coerência com o que ela sente, com a forma como ela gosta de ver a população em geral (Um amontoado de lixo ambulante) e com aquilo que se pode esperar dela.

Esta tipa é snob e só vive para defender os interesses da classe snob.

Sem mais comentários.

Bjs

Bird disse...

:))
Fazer familia para procriar....
E arranjar um pedacinho de terra para cultivar, uns galinheiros para as galinhas procriarem, uma cana de pesca feita à mão para ir aos Robalos e por aí fora!
:)
Era gaja para ser feliz!!!

jito.

O pensador disse...

Bird, Era gaja para ser feliz mas apenas no sentido de ver novamente os Portugueses a andarem descalços nas ruas, desdentados, a tirar macaquinhos do nariz e apanharem as migalhas de pão que ela deixaria cair ao chão!
A Fidalguia nunca perdeu a esperança de subjugar novamente o ser humano.

Mas felizmente que o mundo, hoje, está nas nossas mãos.